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Política de Cookies
Sobre esta política de cookies
Esta Política de Cookies explica o que são cookies e como os usamos, os tipos de cookies que usamos, ou seja, as informações que coletamos usando cookies e como essas informações são usadas e como controlar as preferências de cookies. Para obter mais informações sobre como usamos, armazenamos e mantemos seus dados pessoais seguros, consulte nossa Política de Privacidade. Você pode a qualquer momento alterar ou retirar seu consentimento da Declaração de Cookies em nosso site Saiba mais sobre quem somos, como você pode entrar em contato conosco e como processamos dados pessoais em nossa Política de Privacidade.
O que são cookies?
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Como usamos cookies?
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Que tipos de cookies usamos?
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Como posso controlar as preferências de cookies?
Caso decida alterar suas preferências posteriormente durante sua sessão de navegação, você pode clicar na guia “Política de Privacidade e Cookies” na tela. Isso exibirá o aviso de consentimento novamente, permitindo que você altere suas preferências ou retire totalmente seu consentimento. Além disso, diferentes navegadores fornecem métodos diferentes para bloquear e excluir cookies usados por sites. Você pode alterar as configurações do seu navegador para bloquear/excluir os cookies. Para saber mais sobre como gerenciar e excluir cookies, visite wikipedia.org, www.allaboutcookies.org.
Política de privacidade
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Uma sequência anonimizada de caracteres criada a partir do seu e-mail (também chamada de hash) poderá ser enviada para o Gravatar para verificar se você usa o serviço. A política de privacidade do Gravatar está disponível aqui: https://automattic.com/privacy/. Depois da aprovação do seu comentário, a foto do seu perfil fica visível publicamente junto de seu comentário.
Mídia
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Para onde seus dados são enviados
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Se liga que é importante!
Políticas de frete, envio e entregas.
Este material é super importante e foi elaborado para sanar suas dúvidas a respeito de nossas políticas de frete, envios e entregas. Se restar alguma dúvida, entre em contato conosco!
Atenção: Realizamos envios para todo o país. Isso significa que sua encomenda poderá percorrer quilômetros e mais quilômetros nesse país continental que é o nosso Brasil. Para realizarmos este objetivo de entregar os produtos no conforto do seu lar, utilizamos serviços de diversas transportadoras. E nem sempre as transportadoras são infalíveis: seus prazos podem não ser cumpridos, sua encomenda pode ser extraviada, perdida ou até mesmo roubada no caminho! Cruzes! Mas pode acontecer. Por isso sempre se informe sobre as políticas de envio das lojas nas quais você gosta de comprar 😉
Então vamos conhecer as políticas da Arretados Brasil? Garantimos que elas são muito favoráveis a você! Por isso conheça-as bem:
1- PRAZO INFORMADO NA CONCLUSÃO DO PEDIDO E PRAZO DE POSTAGEM:
Nós despacharemos a sua encomenda junto ao transportador em ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO e de acordo com a disponibilidade em estoque. O prazo de entrega varia de acordo com a forma escolhida. Expressa: de 1 a 4 dias úteis após aprovação e postagem do pedido. Normal: de 4 a 18 dias úteis após aprovação e postagem do pedido.
Em geral a gente consegue emitir sua nota fiscal e postar o pedido no dia seguinte, as vezes até no mesmo dia da compra! Porém nem sempre isso acontece e por isso precisamos de um prazo de segurança. EXCEÇÃO: MESES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO E EM AÇÕES ESPECIAIS. No período de novembro e dezembro, devido à maior demanda de pedidos, podemos necessitar de um prazo maior para postagem do seu pedido. O mesmo ocorre em ações especiais que ocorrem durante o ano e elevam a demanda pontualmente. Mas trabalhamos para sempre postar sua encomenda o mais rapidamente possível.
1.1) QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Cartão de crédito: Os cartões Visa, MasterCard, Amex, Hipercard, Elo e Diners são aceitos para os pagamentos realizados em nossa loja. Você pode fazer o pagamento em até 6 (seis) vezes, com parcela mínima para compras de R$ 50,00.
A aprovação dos pedidos feitos por cartão de crédito tende a ser imediata, mas pode levar até 48 h, em casos excepcionais.
Boleto bancário: Ao selecionar essa opção, será gerado um boleto bancário para pagamento à vista, com seus dados e o valor total de seu pedido, com 5% de desconto. Efetue o pagamento, em até três dias, em qualquer agência bancária do país, ou através de seu homebanking. A loja será notificada do pagamento em até 48 h.
UPDATE: Em virtude da pandemia do coronavírus, temos necessitado de um tempo maior para preparação e despacho de pedidos realizados no site durante o mês de abril de 2020. Portanto, a preparação e despacho da sua encomenda poderá levar mais que 2 dias úteis. Contudo, o prazo de entrega informado na conclusão do pedido já abrange o nosso prazo extra de preparação do pedido + o prazo de entrega do transportador. Geralmente este pequeno prazo já está embutido no prazo de entrega da sua encomenda, mas em caso de dúvidas ou se necessitar da chegada dentro do prazo sem qualquer possibilidade de atraso (como no caso de uma viagem, ou mudança), entre em contato com a gente para podermos verificar a possibilidade de te atender.
Trabalhamos duro para atuar bem antes dos prazos, mas eles existem porque por vezes são necessários, então não fique triste nem chateado se isso ocorrer, ok?
1.2) OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?
Trabalhamos somente com produtos originais e novos, diretamente da marca ou fabricante, e com garantia. Temos estoque próprio e nossos produtos só são vendidos à pronta entrega. Nos preocupamos em atender bem, vender e entregar produtos de qualidade,
bem protegidos com embalagens reforçadas e com postagem rápida.
2- PRAZO DE ENTREGA E POSSÍVEIS PROBLEMAS:
Como dissemos, dependemos das empresas de transportes para a realização das entregas. Na maioria das vezes dá tudo certinho, você recebe sua encomenda dentro do prazo e pronto: tudo perfeito! Mas pode não ser o caso e sua encomenda pode sofrer com alguns percalços pelo caminho:
POSSÍVEIS PERCALÇOS NO CAMINHO E SUA PROTEÇÃO:
2.1) ATRASOS
Todas as encomendas estão passíveis de sofrer atrasos na entrega. Por vezes atrasam por motivo de chuvas, problemas climáticos em geral, etc. Outras vezes porém atrasam devido a falhas no serviço dos Correios ou demais transportadores.
2.2) PRAZOS DE ENTREGAS.
O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega inserindo seu CEP no simulador de frete na página do produto ou na sacola de compras.
Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!
Atenção:
– O prazo de entrega de acordo com os fretes passam a contar a partir da postagem do pedido e em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.
– As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão haver extensão desse prazo.
– Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Arretados Brasil.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
2.3) TIPOS DE ENTREGAS DISPONÍVEIS?
Temos os tipos de frete: normal e expresso. Após inserir os produtos no carrinho, você pode identificar quais estão disponíveis para seu endereço e os respectivos prazos.
Temos também a opção de entrega dentro das proximidades nas regiões da baixada fluminense no estado do Rio de Janeiro, via moto táxi com frete a combinar.
Não há como interferir no fluxo postal dos Correios para retirar uma encomenda, cancelar uma entrega ou acelerá-la. Nestes casos é preciso aguardar um pouco mais até a encomenda seguir seu trajeto novamente. No caso de transportadoras isto também pode não ser possível.
Caso sua encomenda sofra algum atraso, entre em contato com a gente informando do atraso e entraremos em contato com o transportador para verificar o que ocorreu e solicitar urgência na sua entrega.
2.4) EXTRAVIO E ROUBO
As vezes, se a encomenda está atrasando muito pode ser que tenha ocorrido um problema mais grave. A encomenda pode ter sido extraviada, perdida, desaparecida no fluxo postal. Ou então no trajeto/caminho da entrega, o carteiro/entregador pode ser assaltado. Nestes casos, tão logo a informação constar no rastreio do objeto, serão tomadas providências para o reenvio do seu pedido ou a realização da devolução do pagamento, conforme a sua preferência ou conforme a disponibilidade do nosso estoque.
Fique tranquilo(a) pois em casos mais sérios como o extravio ou roubo da sua encomenda, você não sofrerá nenhum tipo de prejuízo, pois assumiremos toda a responsabilidade. A única parte chata é que devido aos acontecimentos provavelmente você terá que esperar um tempo maior pelo recebimento, reenvio e outros procedimentos necessários.
2.5) AVARIA
Nossos produtos são muito bem embalados e protegidos para que você os receba em perfeito estado. Caso você receba uma caixa com sinais de violação ou avaria, recuse o recebimento e entre em contato conosco. Assim que a caixa voltar para nosso centro de distribuição, verificaremos o ocorrido e daremos prosseguimento ao reenvio dos produtos ou devolução do pagamento.
Embalamos os produtos com fita adesiva em torno das tampas para evitar que as mesmas se soltem e também envolvemos tudo em plástico bolha visando a melhor proteção possível. Caso ao abrir sua caixinha receba um produto estourado, vazando conteúdo ou com algum outro tipo de avaria, também entre em contato conosco para que possamos combinar diretamente com você a melhor maneira de ressarcimento, seja a tradicional troca do item, reembolso, crédito para próxima compra, etc.
Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para atendimento@arretadosbrasil.com.br
anexando fotos da caixa e do produto avariado enviado pela Arretados Brasil. Daremos um retorno em até 48 h úteis após a análise das informações e fotos recebidas. Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos e o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.
2.6) COMO DEVOLVER E TROCAR NA ARRETADOS BRASIL?
Você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Você pode reutilizar a própria embalagem da Arretados Brasil para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Não serão aceitos produtos com as embalagens avariadas. Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.
2.7) CASO RECEBA ALGUM PRODUTO DIFERENTE DO SEU PEDIDO, RECUSE A ENTREGA E NOS ENVIEI UMA MENSAGEM.
Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
2.8) “COMPREI VIA CORREIOS MAS NÃO RECEBI A ENCOMENDA EM CASA, TIVE QUE RETIRAR NUMA AGÊNCIA”
Todas as encomendas via Correios são endereçadas para chegarem diretamente no endereço fornecido. Todavia em alguns casos você terá que retirar a encomenda na agência mais próxima do endereço fornecido. Isso pode ocorrer caso as tentativas de entrega tenham sido realizadas sem sucesso, ou ainda em áreas consideradas de acesso restrito ou áreas de risco.
No caso das áreas com restrição muitas vezes a encomenda não é entregue diretamente no endereço fornecido por questões de segurança: o objetivo dos Correios é proteger a encomenda por se tratar de região com altos índices de assaltos aos carteiros e carros dos Correios. Para evitar estes problemas, por vezes os Correios optam por não fazer a entrega, e você irá receber um aviso de chegada solicitando a retirada na agência.
Nestes casos o valor do frete não é devolvido, pois este repasse também não é realizado pelos Correios.
3- RASTREAMENTO:
Todos os nossos envios possuem um código de rastreio, que será informado por e-mail após a postagem do produto. Você poderá acompanhar o andamento através do botão de rastreio dentro do e-mail recebido ou através do site da transportadora utilizada. Caso não tenha recebido o código de rastreio por favor entre em contato que a gente te informa!
4- INFORMAR O ENDEREÇO DE ENTREGA COMPLETO E CORRETO = Responsabilidade do cliente/comprador: É de sua TOTAL RESPONSABILIDADE o fornecimento do ENDEREÇO CORRETO E COMPLETO para envio dos produtos no ato da finalização do seu pedido. Caso a encomenda seja devolvida por questões de endereço incompleto ou incorreto, o cliente será solicitado a realizar o pagamento de uma nova taxa de frete para o reenvio dos produtos ou poderá receber o reembolso do pagamento excetuando-se o montante referente ao frete, que não será devolvido pelos Correios.
4.1) POSSO MUDAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Se você já finalizou um pedido, o endereço não poderá mais ser alterado. Se realmente precisar mudar, entre em contato com a gente em até 24 h para verificarmos como podemos te ajudar.
Caso queira mudar o endereço antes de fazer um pedido, basta fazer o login em sua conta na Arretados Brasil e clicar em MINHA
CONTA> ENDEREÇOS. Pronto! Agora é só adicionar ou excluir o endereço que deseja.
5- SOBRE O FRETE GRÁTIS: ( No momento não estamos oferecendo esta opção)
A arretados Brasil oferece opção de frete grátis para compras a partir de um determinado valor total em compras de acordo com a região da entrega:
R$ – Região Sul ( No momento não se aplica)
R$ – Regiões Nordeste e Centro-Oeste ( No momento não se aplica)
R$ – Região Norte ( No momento não se aplica)
Para a região Sudeste estamos com FRETE FIXO A R$ ( No momento não estamos oferecendo esta opção) para compras acima de R$ ( No momento não estamos oferecendo esta opção)
Para ter direito ao benefício do frete gratuito, o cliente deverá inserir no carrinho de compras produtos que, individualmente ou somados, atinjam o SUBTOTAL mínimo de acordo com sua região, especificado na tabela acima. Ao alcançar o valor mínimo para a obtenção do frete grátis, a opção de envio de menor valor* passará a apresentar o custo de “R$ ( No momento não estamos oferecendo esta opção)“ e poderá ser selecionada pelo cliente se assim o desejar.
*Ao atingir o valor mínimo de frete para sua região, a modalidade disponível de menor custo será aquela que o sistema irá liberar como gratuita, podendo ser uma modalidade convencional de entrega (entrega em casa).
IMPORTANTE: Caso o subtotal dos produtos atinja o valor mínimo para a obtenção de frete gratuito mas o cliente insira em seguida um CUPOM DE DESCONTO ( No momento não estamos oferecendo esta opção), que reduza o valor do subtotal do pedido para abaixo do mínimo, o frete voltará a ser cobrado. Para obter novamente a opção de frete gratuito ( No momento não estamos oferecendo esta opção) será necessário acrescentar mais itens ao pedido para que, mesmo quando aplicada alguma forma de desconto, o valor mínimo em produtos esteja assegurado.