Dúvidas Frequentes

Quais são os prazos de envio e entrega do pedido?

Os pedidos são enviados em até 2 dias úteis de acordo com a disponibilidade em estoque. O prazo de entrega varia de acordo com a forma escolhida. Expressa: de 1 a 4 dias úteis após aprovação e postagem do pedido. Normal: de 4 a 18 dias úteis após aprovação e postagem do pedido.

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito: Os cartões Visa, MasterCard, Amex, Hipercard, Elo e Diners são aceitos para os pagamentos realizados em nossa loja. Você pode fazer o pagamento em até 6 (seis) vezes, com parcela mínima para compras de R$ 50,00 A aprovação dos pedidos feitos por cartão de crédito tende a ser imediata, mas pode levar até 48 h, em casos excepcionais.

Boleto bancário: Ao selecionar essa opção, será gerado um boleto bancário para pagamento à vista, com seus dados e o valor total de seu pedido, com 5% de desconto. Efetue o pagamento, em até três dias, em qualquer agência bancária do país, ou através de seu homebanking. A loja será notificada do pagamento em até 48 h.

Os produtos são originais?

Trabalhamos somente com produtos originais e novos, diretamente da marca ou fabricante, e com garantia. Temos estoque próprio e nossos produtos só são vendidos à pronta entrega. Nos preocupamos em atender bem, vender e entregar produtos de qualidade, bem protegidos com embalagens reforçadas e com postagem rápida.

Como funciona o frete grátis?

No momento não oferecemos frete grátis.

Como devolver e trocar na Arretados Brasil?

Você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:

Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24 h úteis.
Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente.
Você pode reutilizar a própria embalagem da Arretados Brasil para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

Não serão aceitos produtos com as embalagens avariadas.

Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise.
Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

Meu produto veio avariado o que fazer?

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para atendimento@arretadosbrasil.com.br anexando fotos da caixa e do produto avariado enviado pela Arretados Brasil.

Daremos um retorno em até 48 h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.

Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos e o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

Entregas

Prazo de entregas.

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega inserindo seu CEP no simulador de frete na página do produto ou na sacola de compras.

Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Atenção:

– O prazo de entrega de acordo com os fretes passam a contar a partir da postagem do pedido e em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.

– As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão haver extensão desse prazo.

– Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Arretados Brasil.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

Prazo de envio?

Os pedidos são enviados em até 2 dias úteis de acordo com a disponibilidade em estoque.

Valor do frete?

Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar a sua compra normalmente, inserir seu CEP na finalização do pedido e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.

Tipos de entregas disponíveis?

Temos os tipos de frete: normal e expresso. Após inserir os produtos no carrinho, você pode identificar quais estão disponíveis para seu endereço e os respectivos prazos.
Temos também a opção de entrega dentro das proximidades nas regiões da baixada fluminense no estado do Rio de Janeiro, via moto táxi com frete a combinar.

Posso mudar o endereço de entrega?

Se você já finalizou um pedido, o endereço não poderá mais ser alterado. Se realmente precisar mudar, entre em contato com a gente em até 24 h para verificarmos como podemos te ajudar.

Caso queira mudar o endereço antes de fazer um pedido, basta fazer o login em sua conta na Arretados Brasil e clicar em MINHA CONTA> ENDEREÇOS. Pronto! Agora é só adicionar ou excluir o endereço que deseja.

× Posso ajudar?